segunda-feira, 30 de setembro de 2019

MONSTRUÁRIO - Prêmio Cubo de Ouro 2019

Uma excelente notícia para os fãs de Monstruário!

"Vox Nihili", a primeira edição da série Arquivos Secretos (spin-off de Monstruário, onde exploramos os personagens coadjuvantes da trama principal), é finalista do Prêmio Cubo de Ouro 2019, na categoria "Literatura Geek".




Concorremos com outras obras muito bacanas da cultura pop brasileira, como o Gibi de Menininha, A Flecha de Fogo, A lenda de Bóia e Quando Você Foi Embora, entre outros.

A votação é de Juri Especializado, então os leitores não podem colaborar. Mas estamos na torcida pelo reconhecimento e felizes por estarmos entre os finalistas. Boa sorte a todos, e que vença o melhor.

Para conhecer mais sobre o Cubo de Ouro, é só seguir o link.

Os vencedores da edição 2019 serão conhecidos na cerimônia da entrega do troféu, no dia 18 de outubro, no Shinobi Spirit (Av. Pres. Kennedy, 2377 - Curitiba/PR - Antigo Paraná Clube).


Arquivos Secretos #1 tem roteiro de Lucas Oda, arte de Mario Cau, cores de Danilo Freitas e projeto gráfico de Maria Paula, e foi publicado em dezembro de 2018 ,de forma independente, pelo selo Pieces.

Para adquirir Arquivos Secretos #1, assim como outros títulos, prints e ates originais de minha autoria, visite minha loja virtual neste link. 

Vida longa ao quadrinho brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário