sexta-feira, 14 de maio de 2021

Concluindo o projeto do livro novo

 Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje estreia no meu canal do YouTube um vídeo onde analiso os resultados do projeto Parte de Mim. São alguns gráficos, números e informações obtidos a partir dos dados que o Catarse disponibiliza para mim, como criador do projeto, e que achei válido compartilhar com vocês.


A campanha foi um sucesso não só pela quantidade de apoiadores e o valor arrecadado, mas também pelo tanto de feedbacks positivos, elogios e apoio que recebi de vocês nas últimas semanas! Fico muito feliz que estejam gostando do livro novo e das histórias!

Para quem ainda não recebeu o livro, peço mais um pouco de paciência. As entregas estão demorando mais que o normal, pois temos não só uma pandemia acontecendo e mexendo com tudo, como também uma campanha ativa para enfraquecer os Correios. Recebi dois pacotes de volta, já entrei em contato com os apoiadores e enviarei de novo rapidamente. Outros apoiadores avisaram do atraso, mas receberam o livro, mesmo tendo demorado.

Apesar dessa etapa de possíveis problemas com os envios, considero que o projeto está concluído! Tudo foi enviado e o vídeo de hoje é uma forma de prestar contas e esclarecer como o valor arrecadado foi empregado. Deu tudo certo e estou muito feliz por isso.

Mais uma vez, obrigado a todos vocês por possibilitarem essa experiência incrível!

Cada um de vocês é parte disso.

É isso aí! Por enquanto, é só. Abraço apertado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário