segunda-feira, 21 de junho de 2021

Artes Originais e Nova Loja!

 Oi, pessoal! 

Chegou a hora. Finalmente está aberta a promoção de ARTES ORIGINAIS! São diversas ilustrações, variando temas dos super-heróis e fanarts a artes mais autorais. Além disso, todas as artes ainda disponíveis feitas para o Inktober 2019 (da série Solo Urbano) fazem parte da promoção. Os formatos são A5 ou A4, e as artes têm acabamentos entre preto e branco, tons de cinza e coloridas com materiais diversos.

E ainda mais: caso você prefira um personagem, estilo ou acabamento que não está disponível na promoção, pode encomendar uma arte original exclusiva, feita sob medida para você. A opção está na categoria COMMISSION.  


E, para aproveitar esta promoção, decidi finalmente construir e estrear a minha NOVA LOJA VIRTUAL, que está totalmente integrada ao meu site! Procurei otimizar o design e os produtos para que a experiência seja a mais tranquila possível. Além das artes originais, você encontra todos meus quadrinhos e livros ilustrador, sketchbooks e vários títulos em formato e-book.

Temos várias opções de pagamento, incluindo PIX, PagSeguro, boleto e cartões de crédito. Compras acima de R$ 150 ganham frete grátis! 

E você pode optar no momento da compra por se inscrever na lista de e-mail do meu site e em breve receber a nova newsletter que estou planejando!

Acesse a nova loja NESTE LINK. E aproveite para conhecer mais detalhes no meu vídeo mais recente: 



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário