segunda-feira, 29 de novembro de 2021

CCXP Worlds 2021

 Oi, pessoal! Tudo bem por aí?

A CCXP Worlds 2021 está chegando! Mais uma vez, participo do mais épico Artist Valley do Universo! Nos dias 4 e 5 de dezembro, junte-se a mim e centenas de outros autores e autoras para celebrar o Quadrinho nacional!

Esse ano, tenho dois lançamentos especiais: Terapia Vol.2, que está agora no Catarse ( já apoiou?) e Anne de Green Gables, adaptação literária do livro que inspirou a série da Netflix "Anne with an E", que estará em pré-venda no evento.




Além desses dois, ainda terei meus outros títulos com promoção para quem participar do evento!

Farei lives ao longo dos dois dias do evento, tanto no YouTube quanto no meu novo canal na Twitch!

Acompanhem a programação pelas minhas redes, e nos vemos lá! Abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário