segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Pela Graça Sulista de Deus, eu terminei.

Pela Graça Sulista de Deus, eu terminei.
Hoje fiz um tour de force animal. Desenhei por umas 4 horas e meia e finalmente terminei todas as páginas da HQ escrita pela Elton Pruitt, desenhada por mim, By The Southern Grace of God.

A sublime hostória de Amy Van Zant e Quentin em busca de uma música perdida do Lynyrd Skynyrd, encontrando, talvez, algo mais... Me conquistou de verdade. Antes era só um projeto mais pretensioso, se tornou algo muito maior!

Depois de encontrar o Elton em San Diego e termos ido à Image falar com o Jim e a Kris (da ShadowLine), sentique realmente isso tem mais potencial do que eu achava. (O quê, você não sabia desse fato? Por que não foi ver as fotos e o diário de viagem, hein?)


E hoje, fiz a última página.

Uma página dupla, sequência de flashback, de um show do Lynyrd Skynyrd.
Devo dizer que terminar essa página enquanto delirava ao som de Free Bird foi um dos grandes momentos dos últimos tempos!!! Na última semana, durante o sábado e o domingo, e hoje, me dediquei a finalizar tudo isso, pra logo poder tocar outros projetos.



Coloquei meu suor, tempo e paixão nessa Hq, principalmente nas páginas mais recentes. Acho que me superei nessa dupla do show. Não foi um vandalismo sequencial como a "Nós", mas caramba, ficou bom.

Quando terminei, me sentia cansado, dolorido, com a mão quebrada e desejando um banho quente e uma massagem.



Amanhã vou escanear tudo. Essa é a parte mais chata, devo acrescentar. Aí posto aqui a dupla.
Agora que temos as 5 primeiras páginas prontas, letreiradas, com o flashback arrumado, uma capa colorisa e forte, um logo no forno, o Elton pode mandar nossa proposta pra ShadowLine da Image Comics.

Todos mandando pensamentos positivos!!!

2 comentários: