sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Turma da Mônica Jovem

Secretamente cedido pelo MdM (original aqui) ! Eu realmente achei beeeeem tosco o resultado daquele pseud-mangá da Turma da Mônica pseudo-jovem. Aí li isso no Melhores do Mundo.

Depois de meter o pau no novo gibi Turma da Mônica Jovem, entre alguns comentários edificantes num mar de inúteis, o leitor Ferdineidos mandou um link para um vídeo do Youtube com os dizeres: a verdadeira Turma da Mônica crescida! Sem mais!

E após ver o vídeo tive que concordar... Sim, essa é a verdadeira Turma da Mônica jovem!





A Mônica virou uma alternativete bem jeitosinha, Magali agora é bulimica, Cebolinha ainda tloca as letlas, Chico Bento continua matuto, Franjinha virou o típico nerd taradão e o Cascão... Bem, ele se tornou uma piada racista sem-graça. E a turminha agora é um bando de maconheiro!!!

Tentei procurar alguma informação dessa série na internet, mas só descobri que o grupo que fez isso se intitula Zapeando. Se alguém souber algum detalhe como se existe algum episódio real de Turma do Limoeiro, pronuncie-se nos comentários!

4 comentários:

  1. Nooooossa, que irado!
    Finalmente algo da minha infância que vai fazer parte da minha adolescência!
    Bem que podiam fazer um seriado disso, né? E exibir tipo malhação!

    ResponderExcluir
  2. E depois ainda falam mal da Turma da Monica Jovem ? É porque o pessoal não conhece essa "coisa",esse lixo, refugo, nem de longe isso é turma da monica. É tão tosco e insignificante que a MSP nem se preocupa em processar essa MERDA, seria perda de tempo ! Que continue desconhecido pra muita gente e seja esquecido pra quem viu. Que apodreça sozinho no inferno de onde essa bizarrice saiu, pois nem a simpática Dona Morte iria escoltar isso de volta pra lá. LIXO PURO !

    ResponderExcluir
  3. pá...meu amigo falou q o cebolinha quer passar a vara na mônica, no gibi. Ainda bem que nao me prestei a ler. Ainda bem que também nao li tanto turma da monica na infancia, senao lá se iam mais alguns pedacinhos dela...

    ResponderExcluir
  4. turma da monica jovém o gibi é muito noob,mangá? mangá nada nem lutas tem,le se de frente para tras e as o caderno do riso é uma parodia horrivel do death note!

    ResponderExcluir