segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Short Stack #3

Finalmente novidades sobre essa HQ!


Se vocês bem se lembram, eu contribuí com uma HQ de duas páginas na Shoirt Stack 3, com texto do editor e organizador da série, Shawn Gabborin. Na verdade, a HQ inteia é composta de histórias curtas de duas páginas, sempre orbitando no âmbito do terror com doses bizarras de comédia ás vezes.

Hoje recebi um e-mail do Shawn atualizando o pessoal sobre o status da revista. Segundo ele, as revistas já estão sendo impressas e até o fim de outubro já devem estar sendo vendidas. Dá pra ver alguns previews no site Indy Comics, onde ela está em pré-venda. Se alguém for comprar por lá, aproveitem o valor mais baixo: Dá pra comprar agora por US$ 2,50, e não US$ 3,00 como havia previsto.

Eu vou receber três exemplares de cortesia (é, foi mais uma daquelas HQs meio samaritanas, que a gente faz nos intervalos do trabalho para se divertir e não ganha nada monetário, mas ganha divulgação, experiência e portfolio.), então não vou poder vender. SE alguém se interessar em comprá-la eu posso até pensar em importar algumas e vender por aqui, mas teria que ser de 10 pra mais. Alguém aí quer? Manda um email e me avisa!

Todas as HQs foram escritas pelo Shawn, com arte pelo seu anfitrião Mario Cau, e mais Milena Simeonova, Madeleine Flores, Jesse Tise, Quinne Larsen, Mark Chilcott, Brett Guerra, Stephanie O Donnell, Alessandro Esparza, Anna Fitzpatrick, Stephanie Gabborin, Kathryn Layno e Andy Jewett.
A capa é de Andy Jewett.

A Short Stack é publicada pela Angry Gnome Comics.

Um comentário:

  1. Dollar tá alto >_<
    Que droga

    Eu falo que me perco em editoras, nomes e países xD

    ResponderExcluir