quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O Final de Caverna do Dragão

Estava fuçando pela net e achei isso no blog O Buteco da Net, que por sua vez, achou no Um Passarinho.

"(...)
O episódio real, o roteiro escrito mas nunca gravado, se chama Requiem e pode ser lido num PDF AQUI. Nele descobrimos realmente quem é quem na história e qual o destino de nossos heróis (que é bem diferente das teorias que surgiram por anos e anos). Sei que MUITA gente já leu ou já conhece seu conteúdo, que não é novidade, mas isso foi só uma introdução para o verdadeiro motivo do post… outro “final” alternativo para o desenho.

O animador brasileiro Gilson Jr. publicou no Youtube a primeira parte de sua versão do final de Caverna do Dragão, um WEBsódio de 6 minutos, repleto de referências geeks e, apesar de absurdo, bem produzido. Vale a pena dar uma olhada no vídeo abaixo (apesar de saber que os puristas vão ficar de mimimi)."






Na verdade, pelo que ouço falar, esse roteiro de Réquiem é FALSO. Haviam planos para renovar a série para uma nova temporada, onde talvez mostrassem o final, mas ela acabou sendo cancelada, infelizmente, antes do final devido.

De qualçquer forma, a animação do Gilson é muito legal, e eu curti a idéia e apóio o projeto dele!


2 comentários:

  1. Apesar de ser uma puta viagem na maionese a narrativa e o timming são muito legais não?

    ResponderExcluir
  2. Caraca, que viagem total, hahahahahahahahahhahahahahahahahahahaha.... curti a animação do Gilson.... ficou bacana... eu queria saber o que este cara toma no café da manhã, hahahahahaha!!!!

    ResponderExcluir