terça-feira, 5 de maio de 2009

Lançamento da CAFÉ ESPACIAL 4!

É hora do Café!

O quarto número da Café Espacial traz as HQs: Vida enquanto sonho (de Allan Ledo), K for knife (de Biu e Shiko Leite), Intercâmbio insólito de ideias absurdas (de Daniel Esteves e Mario Cau), Ping pong: platonismo orkutiano (de Sueli Mendes) e Um quadrinho (de Vinícius Mitchell e Fábio Lyra). A seção Café Literário traz os contos Contramão (de Sergio Chaves), Maldita Sandra (de Jana Lauxen) e Superfície (de Vivian Pizzinga).

A edição traz também: a estréia da seção Além do cinema, retratando a obra do cineasta Tim Burton (por Talita Prado); ilustrações de Laudo Ferreira; a seção Mais uma dose (por Elias Lascoski); a seção Arte revelada, com fotografias de Marcelo Kubotsu; e na seção Cafeína pura! entrevista com a banda The Cleaners (por Lídia Basoli) e resenhas do álbum Expurgo de Monaural. Capa: Shiko.
Descrição: 60 páginas, formato 14×21cm, capa colorida e miolo em preto e branco.
Valor: R$ 5,00 + R$ 1,00 para despesas postais.

Como ou onde comprar? Clique aqui.

Deseja conferir nossas edições anteriores? Clique aqui.


E mais um pouco sobre o meu trabalho, com o grande Daniel Esteves:


As personagens da revista independente Nanquim Descartável invadem a Café Espacial. Ju e Sandra, duas garotas ‘comuns’ que moram juntas e fazem HQs, estreiam na Café Espacial nº04 com a HQ Intercâmbio insólito de ideias absurdas (roteiro de Daniel Esteves e arte de Mario Cau).

Ju é uma garota completamente caótica, roteirista de quadrinhos e estudante de jornalismo. Sandra uma moça modernosa, desenhista de quadrinhos e estudante de artes-plásticas. Além das duas, aparece como personagem de destaque Tuba, um rapaz boa-praça e xavequeiro, que também produz quadrinhos e fez amizade recentemente com as duas personagens.

A HQ, apesar de apresentar característica de “série”, trata-se de uma história fechada, que não necessita de um conhecimento prévio por parte do leitor de uma “cronologia” (assim como ocorre na própria Nanquim Descartável). Mas, para conhecer melhor as personagens de Daniel Esteves, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário