quinta-feira, 7 de maio de 2009

Troféu HQ Mix!

Pessoal, saiu a lista dos indicados ao Troféu HQ Mix de 2009!

A lista, que reúne indicados a melhores do ano de 2008 está disponível no site da HQMix, aqui ó. É só acessar e ver.

Para votar, porém, é preciso trabalhar ou ser atuante no meio artístico/quadrinístico. Ou seja, é uma votação onde profissionais elegem profissionais. Eu já me cadastrei e logo voto. Já tenho alguns favoritos... e eles podem não ser os que vocês imaginam.

A votação vai até o fim de maio, e a premiação, se não me engano é em Julho (eu perdi a do ano passado, com o lançamento da Nanquim Descartável 2, por ter viajado pra ComiCon, mas esse ano eu estarei presente).

Aliás, a Nanquim Descartável foi indicada ao prêmio Publicação Independente de Autor, A Café Espacial ao de Publicação Independente de Grupo, e a Front à Melhor Publicação Mix. (eu participei das três! Apesar de não ser indicado a nenhum prêmio, estou entre os autores dessas.)

Além disso, vários outros amigos do Quarto Mundo foram indicados a outros prêmios, como os caras do Power Trio, o Laudo (6 categorias!), o Alex Mir, o Cadu, o Alonso... Todos estão de PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário