quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Essa sexta: Aniversário do 4º Mundo!

A HQMIX Livraria (Praça Roosevelt, 142 - São Paulo/SP - Telefone 011-3258-7740) está comemorando seu 2º aniversário e preparou uma semana agitada pra fechar o mês!
Do dia 26 de outubro a 02 de novembro rolará muita coisa bacana, inclusive dois lançamentos do Quarto Mundo e uma festa do nosso aniversário - já que outubro é o mês do Quarto Mundo também!
Confira a programação:

Dia 26 de outubro (segunda-feira), a partir das 19h30:
Coquetel de aniversário;
lançamento de Gênesis, de Robert Crumb (Conrad), e um bate-papo com o editor e tradutor da obra, Rogério de Campos.

De 26 de outubro até o dia 02 de novembro, das 20h às 22h, serão gravadas entrevistas para o documentário FAU-USP, Uma Faculdade de Quadrinhos.

De 26 de outubro até o dia 02 de novembro, será realizada a exposição Satyros em Quadrinhos, em comemoração aos 20 anos do Satyros, artistas de teatro se confraternizam com artistas dos quadrinhos criando uma obra inédita em conjunto que conta a trajetória histórica do grupo.

Dia 30 de outubro (sexta-feira), a partir das 19h30:
- festa de 2º aniversário do coletivo de quadrinhos Quarto Mundo, com o lançamento da exposição do coletivo no 36º Salão Internacional de Humor de Piracicaba.
- lançamento da revista As Eletrizantes e Etílicas Aventuras das Velhas Virgens, com Alexandre “Cavalo” Dias, André Andrade e Deivy Costa.
- lançamento da revista Quadrinhópole #08, por Leonardo Melo, Daniel Esteves, Will, Samuel Bono, Ana Recalde, Mario Cau, Antonio Eder, Plínio Filho, Flávio Ramos, André Caliman, Edu Mendes, Omar Viñole e Laudo.

Do dia 30 de outubro até o dia 02 de novembro, das 10h às 14h, lançamento da coleção de roupas Street Wear Old School e estampas Broken Heart Classic, da estilista Hanna Kramolisck, com ilustrações de Celso Ace.

Dia 31 de outubro (sábado), a partir das 19h30:
- noite de autógrafos do álbum Vida Boa (Zarabatana), de Fábio Zimbres.
- lançamento da revista Sideralman #2, por Will, Cadu Simões, Laudo Ferreira, Omar Viñole e Braga.
- lançamento da revista Café Espacial #5, por Sérgio Chaves, Lídia Basoli, Allan Ledo, Jozz, Jana Lauxen, Sueli Mendes, Laudo Ferreira, Bruno Ondei, Laura Gattaz, Luc de Sampaio, Aloísio de Moraes e Ebbios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário