segunda-feira, 16 de novembro de 2009

2012 e o fim do mundo

Comentei uns dias atrás que a antologia 2012: Final Prayer, de HQs que tratam sobre o fim do mundo, está sendo lançada nos EUA e Reino Unido.



O editor, Bob Heske, foi-me apresentado pelo amigo em comum Chris McJunkin, que por sua vez é um velho conhecido do DeviantArt.

Acabei trabalhando de novo com Shawn Gabborin, roteirsta autor de "Home Late", uma HQ de zumbis que foi publicada, inicialmente, na Short Stack 3, HQ editada por ele, e depois na Heavy Metal, capitaneada pelo Kevin Eastman.



A HQ que fizemos se chama "Seed Wind, Reap Storms", uma sugestão minha, baseada naquele dito paopular "quem planta vento, colhe tempestades". Em Inglês, o trocadilho é diferente e não tem o mesmo apelo. Acabamos indo com esse título (eu tinha sugerido "Apocalypse, please", que também é título de uma música do Muse, mas o título escolhido é muito melhor)

Infelizmente a edição não será publicada no Brasil. Sabendo disso, disponibilizo aqui a mesma para vocês lerem! É bem diferente do que eu costumo fazer em quadrinhos, mas me diverti muito. Espero que gostem!













Você pode comprar a 2012: Final Prayer aqui, ou baixar por US$ 4,99 aqui.

Um comentário: