quarta-feira, 7 de abril de 2010

Pieces, materiais e caricaturas

Acabei de voltar de um evento bem divertido. Fui fazer caricaturas no Gestão do Futuro 2010, com os maigos da Pandora: Ricardo Quintana, Caio Yo, Vitor Gorino e Fabiano Carriero. Eu não sou muito de fazer caricaturas, as esses eventos me ganham pela diversão entre nós, e entre o pessoal que a gente desenha.

Da última vez, conhecemos a infindável Vó Jair, e dessa vez, muita risada com termas variados... indo do Guile do Street Fighter até os pedidos de desculpas pelas caricas.

Enfim, queria falar também que minha série Pieces foi resenhada pelo pessoal do Quaquié? , e eu fiquei muito feliz com os comentários! Valeu mesmo, pessoal. A terceira edição tem que sair logo, mas atualmente meus projetos estão demasiadamente atolados.

Mas eu jurei pra mim mesmo, de junho pra frente a coisa muda e meu foco ficará em apenas 3 projetos principais. Dom Casmurro, Pieces e um trabalho com uma agência. Coisas podem ir e vir, mas nada que possa tomar mais que uns dois dias...

Enfim, para ler as resenhar, acessem por aqui!
Pieces 2

E também queria mandar um abração pro pessoal que comenta aqui no blog. Em especial, avisar para o Augusto Fighliaggi e para o Alberto M que em breve farei um post aqui, especial sobre os materiais que uso. Aguardem!

Isso aí.
É 1:08 da manhã, e eu ainda tenho um pouco de energia pra desenhar. Mais um freela, mas esse é dos divertidos. Vejo vocÊs em breve!

5 comentários:

  1. O relógio de alguém tá errado... no post aparece que você postou às 01:13
    haha

    Eu bem sei como você tá atolado. Mas queria muito que a 3 saísse logo... :/

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, o blog falou q eu postei 1:03, e nao 1:13, ta todo mundo errado, aaaaaaaaahhh!!!
    uhahuahuauhauh

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Mário!
    Poderia me ajudar respondendo essa pesquisa para o meu TCC http://spreadsheets.google.com/viewform?hl=pt_BR&formkey=dDh6eTZsbFRhOXE3N3dtNFFVNk00a2c6MA
    Tem uma pessoa que está anciosa para o lançamento de Dom Casmurro e outras que gostariam que a obra fosse adaptada!
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Grande Mário,
    Muito obrigado, estarei esperando ansiosamente por esse post.
    E sobre a obra Dom Casmurro, li no blog dos quadrinhos que você pretende dar um ar mais negro ao Bentinho no decorrer da história, achei demais essa ideia! Realmente ele vai se tornando uma pessoa mais fria na história.
    Também achei muito ousado de certo modo, por representar graficamente aquilo que o autor preferiu deixar por conta de nosso imaginário, como o misterioso caso de Capitu. Eu realmente estou esperando o lançamento dessa obra, que com certeza está em boas mãos.
    Muito sucesso e um forte abraço.
    graficamente aquilo que o autor preferiu deixar por conta de nosso imaginário. Eu realmente estou esperando o lançamento dessa obra. Muito sucesso e um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Fala, Mário!
    Obrigado pela força, cara! A equipe (Dupla...) do Quaquié?! agradece imensamente! E ficamos felizes que os comentários tenham lhe agradado! Espero que tenham o feito tanto quanto a série Pieces tem nos agradado!
    Estou ansioso pelas novidades que estão por vir! Sua participação no álbum MSP+50, a adaptação de Dom Casmurro para HQ, e um terceiro volume de Pieces... coisa para caramba, mas que com certeza fará a alegria de muitos de seus leitores!
    Um abraço, e tudo de bom para ti!

    ResponderExcluir