quinta-feira, 13 de maio de 2010

Virada Cultural!

Oi, pessoal!

Durante esse sábado, dia 15/05/2010, na Virada Cultural, estarei em São Paulo! Mais precisamente, estarei na Praça Roosevelt, palco de grandes lançamentos de Quadrinhos e de uma vida cultural efervescente e completamente desprovida de sono!

A HQ Mix, suntuoso templo dos Quadrinhos, estará aberta, e vários autores estarão por lá. Não teremos uma banca do Quarto Mundo, mas vários autores terão mesas individuais, e estarão vendendo sua produção por lá. Eu sou um deles.

Na banquinha Pieces, você encontra, obviamente, as duas edições da PIECES, minha HQ autoral. A primeira edição está esgotando, então fique esperto!

Além das HQs (provavelmente terei alguma outra coisa tipo a Quadrinhópole 8 ou as Fronts que eu participei), estou levando para vender uma série de pôsteres de trabalhos meus. Tem uma variedade legal, entre eles: as capas das duas Pieces, ilustrações das mesmas, duas ilustrações da série "Marvel Blur", o Carlos Gomes metaleiro, um Pato Donald, Mágico de Oz e até um Gambit!

São, ao todo, 26 pôsteres diferentes, em quantidade limitada. Cerca de 5 de cada serão levados. Os mesmo poderão ser comprados depois, pelo site e pelo e-mail, maspode levar um tempinho.

O preço dos pôsteres está programado para R$ 10,00 os preto-e-brancos e R$ 15,00 os coloridos. Tamanho é A3, em papel Filicoat gramatura 180. Coisa linda!

E não é só isso! Também vou levar material de desenho, e farei os famingerados "comissions" (você pede, eu desenho, todos ficam felizes!) a preços amigáveis também... (lápis, arte-final e quem sabe até colorido!)

E, de bônus, estarei com páginas do Dom Casmurro, provavelmente, então se você quiser dar uma olhadinha em alguma coisa, esse é o momento!

Enfim, é isso. O evento todo, Dia dos Independentes, começa no sábado 15/5. às 15h na frente da HQMix!

Espero vocês por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário