segunda-feira, 19 de julho de 2010

SketchCrawl Campinas



Acontecerá no próximo dia 31 mais uma edição do SketchCrawl mundial em Campinas!
Capitaneado pela querida Maria Paula, é uma ótima oppção para desenhistas profissionais e amadores, estudantes e entusiastas, de se encontrarem ,se conhecerem, e desenharem fora da toca.



Convenhamos, nós desenhistas somos uma raça difícil. Desenhamos muito dentro da sala de aula, dentro do estúdio, na frente do PC... Mas desenhar ao ar livre, com mais gente junto, e ter a possibilidade de trocar muita figurinha, é muito divertido.

Já avisei minha turma de Ilustração Avançada, pois esse vento se equivale(rá) ao SketchCrawl de São Paulo, que simplesmente atrai centenas de pessoas.

o que já vai virando uma tradição também, é o suntuoso Bolovo Ilustrado, o encontro etílico pós-SketchCrawl, que vira e mexe é organizado pelo Enoc Jr (que na semana passada ganhou um presente especial demais, juntamente com a esposa Márcia: a pequena Alice! Parabéns, amigão!). Neste, vamos a um barzinho escolhido e confraternizamos em doses grandes.

Infelizmente, como sempre, não consigo garantir tão antes se vou poder comparacer. Quero muito mesmo estar presente, por todos os motivos já citados, mas sabem que ser freelance impede algumas certezas de horários e disponibilidades...

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário