quarta-feira, 11 de agosto de 2010

MSP+50 - o lançamento está chegando!

Queridões, o lançamento da MSP+50, da qual eu orgulhosamente faço parte, será neste domingo, dia 15/08, às 16h no estande da Panini, na Bienal do Livro de São Paulo!



Presença do mestre Maurício de Sousa, então chegue cedo pragarantir seu autógrafo!

Também presente, o editor (e porque não, visionário) Sidney Gusman!

Sei que alguns autores estarão presentes, entre eles Will, Fernanda Chiella, e eu. Procure-nos pra ganhar autógrafo também! Os autores não ficarão com o Maurício no estande (apesar de que estaremos por lá, claro), e haverá um evento posterior, também em São Paulo, com todos (espero!) ou quase todos os autores, em data a combinar...

Vejo vocês por lá!


PS: O pessoal do Melhores do Mundo publicou uma matéria reunindo as prévias da MSP+50 já divulgadas, incluindo uma minha. Veja neste link!

PS 2: O Melhores do Mundo também publicou a 4ª parte da ótima série "Como se tornar um Quadrinista", com um depoimento do Rick Milk e um meu. Veja neste link!

PS 2: Sabe, às vezes eu lembro que de fato estou nesse projeto, na grande oportunidade que me foi dada, no orgulho que me dá ter sido convidado, e no trabalho que fiz (um dos meus melhores, se me permitem a falta de modéstia), e um sorriso imenso aparece em mim, e meus olhos marejam.

PS 3: Queria agradecer também, com muito carinho, o meu amigo e ilustrador mestre Caio YO, que fez as cores da minha HQ, e simplesmente detonou! Ele trouxe as cores que essa história precisava, mas você só vai saber porque quando ler...




Obrigado, Caio. Obrigado, Sidão. Obrigado, Maurício.

\o

Um comentário:

  1. Hey, lindo, tô muito ansiosa para ler essa história!!! Finalmente, né? Demorou meses, mas o dia chegou!!!!!!

    estou muito feliz por você, e também mal posso esperar para ver sua cara quando abrir o livro e achar sua história lá!

    Orgulhosa master, viu?

    Beijão!!!

    PS: fique tranquilo que levarei uns lencinhos! Hehehe!!

    ResponderExcluir