sexta-feira, 29 de abril de 2011

Festival Bote a Boca


E eis que ops piratas voltam ao mar...

Minha banda, The Bourbon Street Beggars se reuniu mais uma vez para o que parece ser nosso último show juntos, no festival Bote a Boca (todas as piadas possíveis já foram feitas, acreditem, principalmente pela minha banda) em Pedreira-SP.

Essa banda foi criada para tocar na primeira edição do festival, em 2007, e todo ano se reúne para um show no mesmo festival. Era uma banda com prazo de validade, mas este foi ignorado totalmente e o produto não estragou ainda!

Vamos tocar no dia das mães, o que eu acho meio bizarro, e que pode impedir muita gente de ver nosso show e todos os outros, às 15h. Rola também uma entrada de R$ 5,00, que eu acho um tanto turn-off, principalmente se o local estiver no pé que estava nos 2 anos anteriores.

O repertório inclui Rolling Stones, Led Zeppelin, Black Sabbath, Beatles e Lynyrd Skynyrd.

Segue o pôster, com o nosso nome grafado mais uma vez errado pela organização.


Um comentário:

  1. Em 6 meses vocês se reunem de novo pra fazer o que será o último show hehehe!
    Abraço.

    ResponderExcluir