sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Lançamento - PIECES - Partes do Todo

Finalmente, é hora de revelar a capa do meu novo livro! 

Depois de  vários teasers, é um prazer anunciar que Pieces - Partes do Todo será publicado pela Marsupial / Jupati Books! Estou muito contente com o resultado do livro e com essa nova parceria com o pessoal da editora. Valeu demais, pessoal!
E, para comemorar, o livro, que será lançado oficialmente durante a CCXP, já está em pré-venda na Amazon! Claro, faremos sessões de autógrafos e lançamentos em Campinas, São Paulo e onde mais pudermos, mas se quiser se adiantar... siga o link!

Segue o release do livro:
"Mais um lançamento da Marsupial Editora na CCXP - Comic Con Experience: "Pieces: partes do todo", novo trabalho do quadrinista Mario Cau.
"Pieces", série de histórias curtas sobre o cotidiano, escritas e ilustradas por Mario Cau ("Terapia", "Dom Casmurro", "Morphine"), retorna em um álbum inédito.
Um olhar poético sobre os pequenos pedaços que constroem a vida, seus encontros e desencontros, desejos, corações partidos e amizade. São peças de um quebra-cabeça que desconhecemos por completo.
Toda pessoa é um universo inteiro por dentro e a vida, uma riquíssima colcha de retalhos: é feita de momentos que podem parecer fugazes, mas que carregam sentimentos e experiências que nos fazem ser quem somos.
E nós mesmos, inteiros ou aos pedaços, somos parte de algo maior. Somos parte do todo.
O livro está em pré-venda na Amazon com desconto especial. Aproveite: http://amzn.to/2g52oqx ": ")""

Nenhum comentário:

Postar um comentário