quarta-feira, 25 de março de 2020

Para me acompanhar na quarentena

Bom dia, querid@s! Com essa época estranha de isolamento social e cuidado real pela nossa saúde, onde ignoramos tudo que é dito pelo imbecil do pseudopresidente, fica aqui una listinha de como acompanhar minhas atividades:

- Instagram: Estou tentando postar todo dia alguma coisa e farei lives pelo menos uma vez por semana, desenhando (aceito sugestões!), conversando com o público e dando dicas. Essa semana já rolou uma live na terça, 14h, e ela está disponível ainda no Instagram (até as 15h, acredito).
Acompanhe por este link!

- Telegram: Meu canal é uma espécie de "newsletter homeopática". Lá você encontra alguns conteúdos das outras redes (você vai ser avisado, por exemplo, dos meus textos no Blog'n'Roll e dos vídeos do YouTube), bem como ocasionais desenhos do sketchbook, processos criativos e dicas de conteúdos bacanas que só vou postar lá.
Acompanhe por este link!

- YouTube: Bom, vocês já sabem dessa. Há cerca de um ano estou publicando conteúdo diverso com enfoque na vida do autor e ilustrador, dicas de materiais, orientações e reflexões sobre nossa cena.mercado, enfim.
Acompanhe por este link!

- Twitter: Minha rede social favorita (por enquanto e com vários termos e contas bloqueados), com divulgação de projetos, imagens, ideias, desabafos e etc. É o mais peto que você chega de mim em rede social, visto que o Facebook está lá só pra receber mensagens de inbox (que eu só leio Às vezes, então, não usem esse canal).
Acompanhe por este link!

- Loja Virtual: Tenho essa loja com boa parte do meu catálogo de publicações, opção de commissions (artes originais por encomenda), pôsteres e etc. Será meio complicado de enviar pelo correio durante o isolamento, mas vamos em frente. Uma hora chega.
Acompanhe por este link!

- Aulas particulares: Estou disponibilizando alguns POUCOS horários para mentoria online. Para informações, use o formulário de contato do meu site, no link abaixo.
Acesse por este link!

É isso. Se cuidem, meus caros. Sigam as orientações de pessoas e instituições que sabem do que estão falando, como o Átila Iamarino, e ignorem tudo que o Jair imbecil diz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário