sexta-feira, 14 de agosto de 2020

CATARSE - Pieces - Parte de Mim

 Oi, pessoal! 

Vocês já estão sabendo, mas vale lembrar, que meu novo livro está no Catarse para uma campanha de financiamento coletivo! A campanha vai até dia 11 de outubro e tem uma meta de orçamento para atingir para que eu possa viabilizar o projeto todo. Todos que apoiarem terão seus nomes no livro em agradecimento e diversas recompensas especiais. 

Mas o que eu NÃO ESPERAVA era que, em menos de 24 horas de campanha, JÁ TIVÉSSEMOS PASSADO DE 50% DA META!

Eu não estou sabendo lidar direito com isso, ahaha. Eu realmente acredito no livro, no projeto, no que ele trará de conteúdo. Sabia que tinha chances grandes de ser financiado, mas não tão rápido e com tanto carinho. OBRIGADO a vocês que já fazem parte dessa jornada.

Se você ainda não conhece o projeto ou não apoiou, fica aqui um vídeo de introdução, e NESTE LINK você acessa o projeto no Catarse pra apoiar!

 

Abraço forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário