quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Renan Caralheiros


Ok, eu não me considero um caricaturista. Mas parendi muita coisa vendo os mestres trabalhando: Paulo Branco, Bira, Paffaro, Baptistão, Gustavo Duarte, entre outros... Como eu to meio indignado com essa história toda do Renan... Vai uma brincadeira aí.


Digamn o que quiserem. Às vezes eu acho que não tem solução mesmo. Que nem ouvi hoje na rádio, um ótimo locutor dizendo que parece que temos dois Brasis... Um, lá no alto, aquele pessoal que manda e desmanda e nada em dinheiro. E outro, embaixo, onde a gente precisa se matar pra sobreviver, e não dá pra confiar nas pessoas que elegemos.

Brasil! Mostra sua cara...

Um comentário:

  1. Cachorrada que esses políticos fazem, né?
    Com uma coisa eu concordo com o Herculano(nas suas entediantes aulas de filosofia que nós só ouviamos sobre política), as pessoas que dariam bons políticos não entram por pura preguiça.

    Enfim... como o Pavia disse(e eu dei uma caída violenta na real), o nosso país não é sério...
    Eu olhei aonde eu tava sentanda e percebi que o chão que eu piso não é uma nação que deve se orgulhar..
    O Brasil tem tanta coisa boa, que esses políticos e ricos mesquinhos só sabem olhar pro próprio umbigo acabam estragando...

    :*

    ResponderExcluir