quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Mario Cau ponto com!

Atualizado, totalmente, finalmente, o meu site/portfolio.

Só falta a seção de Fotografia, que vai levar um tempo ainda pq to estudando qual é o melhor jeito de se fazer. Talvez seja um limnk que leve pra um flickr, talvez um subdominio (como o site do Pieces)
Também cogito não colocar as fotos "artítiscas", pq por mais que eu as ame, achoque preciso darmais ênfase ao comercial (fotos de bandas, shows, teatro, dança). Por isso eu não coloquei esboços.

Se bem que uma seção só de esboços, como um caderno de rascunhos virtual, não é má idéia. (e vai saber, se algum diretor de arte gostar do traço do esboço?)
E aí podem voltar as fotos artisticas.

Mas isso tudo leva um tempo e precisa de dedicação por pelo menos uns dois dias.

As aulas na Pandora voltando, após pequenas férias. Agora esse ano não tem mais Unicamp (eu acho), então td indica que eu vou me dedicar mais aos meus projetos.

Aliás, já tem dois Pieces "novos" pra essa semana, que eu finalizei depois dem eses na gaveta.
Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário