terça-feira, 18 de março de 2008

Cara...

... a BBC não quer reescrever a Bíblia.
Igreja Católica, pare de ser tão imutável. Vc sabe muito bem o quanto já mudou e tudo que já fez pra se manter no topo e pra atrair (e prender) fiéis.

Se Jesus foi crucificado assim ou assado, foda-se. É o HOMEM q ue importa. São seus ENSINAMENTOS, suas ATITUDES. Não a pose que ele tava.







Mas deixemos isso de lado.


Agora que eu não tenho mais meu caderno, é aqui que eu vou soltar umas farpas.
Por enquanto.




Aliás, pros que se interessam, eu tinha batizado o meu último caderno de "The 17th Hour", ou "A Décima-Sétima Hora"
O subtítulo era "E a busca por equilíbrio".










E eu quero uma CERVEJA VERDE e encher a cara em homenagem a São Patrício.


(Sunday bloody sundaaaay)

Um comentário:

  1. Eu desisto de entender a Igreja Católica e arranjar críticas. Na minha opinião, eles já perderam o mérito. A ciência bateu muito de frente com eles, e quem ganha sempre é a ciência, na minha opinião. O melhor exemplo é o da camisinha e as pesquisas das células tronco.

    Sobre o The 17th Hour, volto com o assuto do xérox, vai querer ou não? Ele fala do sonho(o orkut, o presente).
    Tá esperando recuperá-lo antes de comprar um novo?? Se sim, eu acredito na mesma coisa.

    Aprendi a apreciar verdadeiramente o U2 quando estudei geografia no ano passado. Os fins de capítulo tinham montes e montes de histórias trágicas, algumas delas o U2 tinha a ver!

    ResponderExcluir