quarta-feira, 9 de abril de 2008

Só mais uma coisinha...

...ainda dá tempo de falar mais uma coisa?
Não?
Ah... Não, dá?
Dá, né?
Ok.
8- D



Eu amo dias de sol e céu aberto, com poucas mas belas nuvens, com brisa leve geladinha e uma promessa de que tudo vai estar bem.
(insira Eddie Vedder cantando "it´s ok" aqui)
Só isso pra me tirar daquela cama preguiçosa e fazer esquecer os olhos borrados, a cabeça latejante e o corpo lento. Só isso pra desanuviar a mente um pouco, jogando névoa sobre o que me deixou incomodado ontem.

2 comentários:

Poliana disse...

Mor!

Sempre da tempo de falar mais alguma coisa, que bom que vc está melhor!

Só uma coisinha adorei essa confissão... Deixa ela explodir sempre!


***"Sou errada sou errante, sempre na estrada, sempre distânte... vou errando enquanto o tempo me deixar falhar"....

Mariana Guerra disse...

Eu amo o mesmo tipo de dias que você.