quarta-feira, 25 de junho de 2008

10 anos da Pandora

Recebi esse texto do Amílcar pelo e-mail, em comemoração aos 10 aos da Pandora, completados ontem terça dia 24 de junho. Estou reproduzindo-o aqui como minha homenagem singela à Pandora, ao Amílcar e ao Ricardo, e a todo esse grande trajeto de conquistas que eles tiveram ao longo dosanos.

E aproveito pra registrar aqui, coisa que já falei antes a eles também: Eu me sinto muito orgulhoso de estar na Pandora hoje. Faço parte de uma equipe, de um time, uma família. Uma galera extremamente talentosa e especial, com estilos, traços, pensamrntos, linahs de ensino, tudo fantástico. E eu me sinto melhor quando trabalho em equipe, quando sei que faço aprte de algo especial, quando sei que os outros membros tambémsentes o mesmo a meu respeito.
Valeu Ricardo, valeu Amílcar, pela chance, pelo companheirismo, pela amizade.
Porque, de coração, eu me sinto em casa na Pandora. E me sinto entrea migos, e isso, pra mim, é o mais importante!

Numa quarta-feira, 24 de junho de 1998,
há exatamente 10 anos, nascia a Pandora.

Ela não nasceu nem onde nem como a conhecemos hoje. Em 10 anos, muitas coisas mudaram. Seu endereço, suas prateleiras, suas pranchetas, sua equipe. Até mesmo seu logo mudou. Porém, esse crescimento não aconteceu somente de forma física. Ela também cresceu moral, intelectual e filosoficamente, assim como uma criança que nasce e cresce, tanto por fora como por dentro.

A Pandora que um dia foi um sonho, depois um projeto e hoje uma realidade é fruto de muito amor, dedicação e crescimento profissional. Para nós, seus fundadores, é um grande orgulho saber que fizemos e fazemos parte da vida de tantas outras pessoas que passaram por ela nesses 10 anos.

É de muito orgulho ver sua batalha ao longo desses anos. Saber que acrescentamos valores nos conceitos de cursos livres de desenho na cidade e que hoje somos um referencial a ser seguido e imitado. É indescritível o prazer do dever cumprido, ao ver um aluno, alguém que nos depositou confiança, expor suas ilustrações, suas obras, seja no mercado profissional, ou simplesmente aos seus amigos, seus parentes, na sua sala de casa.

E hoje, no nosso aniversário de 10 anos, gostaríamos muito de agradecer a todos que "pincelaram" nessa nossa grande obra. De agradecer a Deus por todas as oportunidades que nos foram dadas, aos nossos pais que nos ensinaram a ter honestidade, perseverança e dedicação, sem os quais essas oportunidades seriam perdidas. Agradecemos as nossas esposas pela paciência e apoio incondicional, aos nossos amigos pelo suporte, a nossa equipe por acreditar na realização do sonho, aos nossos alunos pelo amor a arte e aos seus pais pela confiança depositada em nós para cuidarmos da educação do seu bem mais precioso.

Muito obrigado a todos.

Amilcar Mazzari & Ricardo Quintana

Fundadores da Pandora Escola de Desenho

A todos que quiserem entrar em contat ocom a Pandora, o telefone lá é 19 3305.4731
E o site é www.pandora.art.br

Abração!

2 comentários:

Poliana disse...

Parabéns!!!!
Parabéns pra Pandora...hehhehe!!
Ao belíssimo trabalho, e aos ótimos artistas que fazem dela especial....hehehe


Mor!!
Amei a Front!!!!!
bjocas!
=]*

Anônimo disse...

Mário,
Quero te desejar boa sorte na sua viagem, q todos os seus sonho sejam realizados, vc merece muito,viu!?
Torço por vc!
Bjão...
Boa Viagem..
Milena