terça-feira, 22 de julho de 2008

San Diego eh legal pra caralho!




Ok, com o comentario bem pauleira iniciando esse primeiro post daqui, jah deu pra sentir qual eh a do lugar.


Eh fantastico! E olha que eu nem andei muito por ai.


Basta dizer que o albergue eh muito fera. Apesar de nao ter feito tanto contato quanto imaginei (num quarto de 6, temos 3 coreanos que mal falam ingles), jah peguei amizade com o italiano Emanuele, gente finissima, buonna gente! Fomos ver o filme do Batman hj pra passar tempo tbm.

Dei uma passeada por aqui, jah achei uma loja monstro muito fera. Muito cd, mto dvd, mas ainda eh o comeco do iceberg. Tem muito mais pra ver.

A cidade eh linda, desde lah de cima dop aviao, ateh no solo. Eh bem diferente e eh igual aihao mesmo tempo. Tem Fridays, cinema, Starbucks, tudo igual, mas o clima, vc sente, e ve pelo visual das coisas, que eh outro lugar.

Mas to me virando muito bem, desde Lima ateh aqui. YTo produzindo um diario grafico da viagem, que pretendo mostrar quando finalmente criar vergonha na cara e criar um Fickr.

Jah encontrei o Freitas e a Cris por aqui tbm, estao no mesmo albergue que eu. Nao tem jeito, brasileiros se farejam!

Bom, tudo corre muito bem por aqui. Meu tempo nanet nao eh muito longo, mas da pra vir falar um alo pra vcs.

Saudades sempre!

2 comentários:

  1. muito legal...
    vai registrando tudo pra gente ver depois...
    estou muito feliz por vc...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que chegou animadooo!! Fico aliviada!
    E, San Diego tem Starbucks!!! Já aproveitou? Se embebedou por mim?
    Seria legal que fizesse logo o flickr e postasse as fotos com notícias e histórias daí... pensa no assunto.
    Também tenho um flickr :D
    flickr.com/photos/mariguerra
    Sei que não terá tempo, só pra avisar!!

    Aproveita, arrasa e se cuida!

    ResponderExcluir