quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Roubo de Portfolio...

O artista Weberson Santiago teve seu carro arrombado e seu portfolio levado embora. Li no blog dele, e estou colocando aqui o relato como forma de alerta aos artistas (nunca deixe seu material ou portfolio dentro do carro ou em lugares de onde podem ser roubados!!!), como forma de simpatizar com a perda dele, já que eu também tive um carro arrombado, uma mochila com mateirla e desenhos originais roubados...

"Ontem fui fazer o workshop lá na Quanta. Separei um monte de revistas, quadrinhos e livros que ilustrei para mostrar para o pessoal. Além disso coloquei junto diversos desenhos, aquarelas e pinturas para mostrar e comentar com todo mundo sobre processo, mercado, essas coisas. Coloquei tudo numa mala grande, dessas de viagem. Botei junto também nanquim, um estojo caro de aquarela e coisas afins. Coloquei a mala no porta-malas do carro e fui para a cidade grande.

Chegando à São Paulo fui em duas reuniões e na sequência fui almoçar com meu amigo Pereira ali na padaria Real, do lado da MTV. Estacionei o carro na Av. Dr. Arnaldo. Ficamos lá menos de 1 hora. Saí de lá e fui direto para a Quanta. Chegando lá abri o porta-malas para pegar a mala e cadê a mala? Cadê o estepe do carro?

Roubaram o espete e levaram a mala.

O estepe já arrumei outro. Agora fico me perguntando o que o filhodaputa vai fazer com uma mala cheio de revista sem valor comercial? Aquilo só tem valor pra mim, e o pior, valor sentimental.

Perdi boa parte do meu portifólio que acho bem difícil recuperar.

Se alguém ver uma mala azul cheia de revistas vagando ou boiando no rio Tiête me avise, por favor.

Bom dia!"


Post original aqui, ó.

Grande abraço ao Weberson, e desejo que seu material volte pras suas mãos, onde realmente pertencem.

2 comentários:

  1. nossa não consigo palavras pra isso..

    o pior que eles jogam fora... e ainda ri disso..

    grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Fala, Mário. Tudo bem?
    Legal o post de alerta.
    Valeu a força!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir