quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Release Nanquim Descartável 3!

Não lembro, juro que não lembro se divulguei aqui sobre a Nanquim 3... Estou com uma postura de não ficar divulgando, ovacionando ou prometendo os projetos nosquais estou envolvidos, então provavelmente deixei de comentar...

De qualquer forma, aqui estamos nós, liderados pelo amigão e vencedor de prêmios por aí, Daniel Esteves, contando mais uma história das queridas Ju e Sandra, e do malandrão Tuba.

Veja o release!


NANQUIM DESCARTÁVEL # 03
As calóricas aventuras de Ju e Sandra

Essa edição se passa num só dia, durante as REFEIÇÕES das personagens, café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche da madrugada. Em meio a comidas e conversas teremos Sandra tentando convencer Ju a virar vegetariana, o retorno de Marina, uma antiga amiga de Ju e a aparição da irmã mais nova dela, Sandra com ciúmes de Marina, Tuba perdido no meio de tantas mulheres, Ju vendo seu cachorro na comida e falando a respeito de sua dieta favorita, lamentos amorosos e uma série de pequenas sequências na revista onde aparentemente nada acontece, mas um bocado de coisa é dita. Além dos quadrinhos, essa edição traz dois pequenos contos ilustrados, que fazem parte da história, mesclando a linguagem das HQs com a literatura. Também tem um aumento de páginas, de trinta e seis da edição anterior para cinquenta e duas.

A história pode ser lida mesmo por quem nunca viu as outras edições, pois ela se completa nesse mesmo número. De qualquer forma, quem quiser conhecer a série, pode ler a primeira edição gratuitamente no site do Quarto Mundo.
Em breve o segundo número será também colocado online.

A revista faz parte do coletivo de Quadrinistas independentes Quarto Mundo e o segundo número acabou de receber o prêmio HQMIX 2009, como melhor publicação independente de autor.

Roteiro e edição: Daniel Esteves
Arte: Wanderson de Souza, Mário Cau, Júlio Brilha, Laudo Ferreira, Mário César, Wagner de Souza, Carlos Eduardo, Samuel Bono e Al Stefano.
Formato: 16 x 25 cm, 52 páginas, capa colorida, miolo P&B.
Preço: R$6,00



























Está no texto mas nuncaé demais lembrar, que a Nanquim 2, da qual eu também participei, ganhou o HQ Mix 2009 de Melhor Publicação Independente de Autor! \m/

Nenhum comentário:

Postar um comentário