segunda-feira, 5 de outubro de 2009

6º FIQ

Caríssimos seguidores do Blog'n'Roll, esse post é só para lembrá-los que, de terça dia 6 até o dia 12 de outubro, estarei em Belo Horizonte. Participo do 6º FIQ, Festival Internacional de Quadrinhos, com vários amigos do Quarto Mundo, mais outros grandes nomes, como Maurício de Souza, Fábio Moon, Gabriel Bá, Grampá, Samanta Floor e mais outros que mal posso esperar para encontrar lá.

Estarei na banca do Quarto Mundo quase todo dia, seja para trabalhar, autografar, desenhar ou encher o saco. Podem me achar por lá. Pra quem não ligou a foto à pessoa, seria o cabeludo barbado de óculos. (mas não quer dizer que estarei assim até o final do evento).

Só pra lembrar também, o lançamento oficial da PIECES 2 será no dia 9, e não no dia 7, como havia divulgado. Então, sexta, dia 9/10 (niver do meu irmão Lucas!), às 18h, marca o lançamento do meu novo filhote. Estarei lá prazerosamente autografando e conversando com quem quiser!

Mas nem só de Pieces vive esse vosso anfitrião. Outros lançamento estão previstos, incluindo o Quadrinhópole 8, a Nanquim Descartável 3, a Café Espacial 5, e por aí vai...

Vou desenhar um diário gráfico, nos moldes do diário de San Diego, que postarei depois na íntegra!



Bom, é isso aí. Para quem vai, nos vemos em BH, vandalizaremos e quadrinizaremos. Para quem fica, divirtam-se e juízo!

3 comentários:

  1. só mesmo tu pra me colocar no meio dos grandes nomes! =]
    eba vai ser muito divertido!

    ResponderExcluir
  2. Opa!

    Estarei lá! Vai levar a Pieces 1 também?! =D

    Abraço e até lá!

    ResponderExcluir
  3. Quando o FIQ acaba,para onde vai o quadrinhista? Brincadeira com : Para onde vai o bêbado quando o bar fecha. Gostei bastante da Pieces 2, gostei da caricatura, do desenho na página inicial. É sempre bom conhecer talentos novos no FIQ. Trabalho muito bacana de vocês, do Quarto mundo eu só conhecia do Guga Shultze com a guerra dos imundos. Abraço Mario =)

    ResponderExcluir