quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sketchbooking

Pra finalmente colocar alguma imagem aqui no blog, uma página do meu caderno de rascunhos.

Tem uma Juno, que eu desenhei umas semanas atrás enquanto assistia o filme. Um par de pés andando, e uma mocinha pieces-padrão que eu acabei de rabiscar quando terminei o lápis das ilustras de hoje.



Logo volto com mais novidades!

Um comentário:

  1. Olá Mário, tudo bem?
    Estou conhecendo seu Blog, porque o vi no orkut do Miran (Osvaldo Miranda-de Curitiba)...hahaha
    Ao ver seu perfil, fiquei muito feliz em saber que gosta muito do filme Edward Mãos de Tesoura, com o Johnny Depp. Sou extremamente fã dele. Tanto que tenho um Blog junto com minha filha em homenagem à ele. Por favor, nos faz uma visitinha? Entre no arquivo de fevereiro pra saber mais detalhes sobre nossa história com ele, ok?
    Abração de paz e luz e parabéns pelo belo desenho...
    Volto outra hora pra ler mais aqui, hoje já são quase duas da manhã...hahaha
    Jackeline-Curitiba-Paraná
    http://johnnydeppmadness.blogspot.com/

    ResponderExcluir