segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Três.

Um teaser da Pieces 3...


Sei que não é muito, mas é alguma coisa, né? Não quero mostrar muito das histórias, até porque quase nada foi escaneado ainda.

Noite produtiva hoje. Ouvindo uma mistura de Morcegão FM com som de chuva, enquanto faço arte-final nas capas da Pieces 3...

Estou correndo bem com os projetos por aqui. Estabelecendo metas e fazendo o possível para cumpri-las. Estou anotando tudo que faço durante o dia, seja freela, aula ou projeto pessoal. E cara, é coisa pra caramba. Só assim para eu me convencer de que o dia foi de fato produtivo.

Para a Pieces 3, falta a arte-final de uma das Hqs, a mais longa da edição. Essa dá trabalho, pois o papel que usei (aquele da Canson, que diz ser próprio para Comics - na verdade, qualquer papel serve, desde que dê o efeito desejado pro artista) não aceita tão bem as canetas que ando usando, e meu ritmo com o pincel é bem mais lento.

Como ela não é uma prioridade tão imensa, eu faço aos poucos. Tenho outras metas mais urgentes para cumprir. Mas a Pieces 3 sai com certeza em 2010. Quero lançar na Rio Comic Con. Torçam!

Logo falarei mais novidades!

===
PS: E aí, leram o MSP+50?? O que acharam? ;- )

Um comentário:

  1. Oi, Mário! Já estou super curiosa pra ver a número 3! Ainda mais depois dos seus comentários sobre o "tema" que eu adooooooro! Esperando ansiosamente!
    Bjão da Lili!

    ResponderExcluir