terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O Último Conto do Caçados Lunar



Conheci o Dennis em Belo Horizonte, no FIQ de 2009, e no meio da empolgação do evento, fui entrevistado por ele para o jronal onde trabalha, e fui presenteado com ap rimeira edição da sua HQ, "Pequenos ContHQs".



Ano passado ele me contatou novamente, e me convidou para fazer a capa da segunda edição! Não só topei, como chamei meu brother Caio Yo para fazer as cores. Segue o resultado:



Eis que agora é lançada "O Último Conto do Caçados Lunar", a sequência de Pequenos ContHQs! A revista Pequenos CONTHQS é uma publicação independente cuja renda resultante de suas vendas é totalmente voltada para instituições de combate ao cancêr. Ela traz aventuras de super-heróis e uma história baseada em fatos reais - ao longo de 5 contos em 23 páginas em PB.

Essa edição vem com um pôster de brinde, desenhado por Wellington Santos, criador do personagem Vulto.

Segue abaixo uma amostra da edição, e para adquirir seu exemplar, é só entrar em contato com o Dennis pelo e-mail
dennygalahan@gmail.com e visitar o fotolog da revista aqui!








Sucesso!

Um comentário: