terça-feira, 20 de março de 2012

Águas de Março

Vem aí uma exposição que vai mostrar o quanto a política de Campinas está indo pelo ralo...


Com trabalhos de Dálcio Machado, Junião, Fabiano Carriero, Caio Yo, Mario Cau, Thadeu Canaes, Jânio Garcia, Dimaz Restivo e mais artistas que estão cansados de tanta falcatrua!

De 29/03 a 20/04, no Espaço Cultural Pandora!

Particularmente, eu não sou muito ligado em política. Mas não dava para não ficar irritado com a dança das cadeiras que foi a Prefeitura da cidade onde vivo nos últimos meses. Entra um e sai outro, e tudo marinado num belo caldo de corrupção. Claro, né?

Minha ilustração para a exposição Águas de Março não tem um viés humorístico, mas espero que possa transmitir a minha indignação com tanta falta de respeito com o cidadão.

Aliás.

Sinceramente? Estou pra ver um político que não decepcione enquanto exerce seu cargo*. Parece que faz parte do "contrato", ser eleito e se corromper. Claro que falar é fácil, e o buraco sempre é mais embaixo.

Às vezes parece que a solução mais inteligente seria um belo botão de "reset".

* exceção perene Eduardo Suplicy, e , pasmem, o Romário. Mas claro, eu não me ligo muito nisso, então posso estar enganado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário