sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Café Espacial em Angouléme

A 12 edição da Revista Café Espacial está entre as obras selecionadas no  Festival International de la Bande Dessinée d'Angoulême!



Nesta edição, participo com uma HQ muda, escrita pelo amigo Lillo Parra, chamada "Esta noite, no parque...". Tenho muito orgulho desta HQ, pois me levou de volta às HQs curtas, em preto e branco, algo que eu sempre amei fazer e que eram carro-chefe na minha produção até uns dois anos atrás. 


Veja uma página da HQ:


E também me levou de volta às páginas da Café, com quem eu não colaborava desde a edição 8, se não me engano. Gosto muito da Café Espacial, admiro demais o trabalho dos editores, Sérgio, Lídia e Jefferson, e deixo aqui meus parabéns a todos os autores desta edição!

Conheça mais sobre a Café Espacial:
Site
Blog
Página no Facebbok

Nenhum comentário:

Postar um comentário