terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Vertigo - Além do Limiar

É com grande satisfação que participo de mais um baita projeto com os amigos Will Sideralman e Edson Diogo: "VERTIGO - Além do Limiar" é uma celebração dos 25 anos desse selo de quadrinhos da DC Comics que já trouxe muita coisa importante pros leitores. Inclusive Sandman, de Neil Gaiman e vários artistas, que eu amo.

É por isso que estou muito feliz em ter feito a ilustração da Morte, que contará com um artigo especial escrito pelo Manoel de Souza (editor da revista Mundo dos Super-Heróis). Essa arte faz parte do livro, que também conta com muitos outros grandes artistas, escritores, jornalistas e pesquisadores, além de três entrevistas inéditas com Karen Berger (criadora e editora da linha Vertigo), Jamie Delano (roteirista de HELLBLAZER e NAÇÃO FORA DA LEI) e Peter Milligan (roteirista de SHADE: O HOMEM-MUTÁVEL e HOMEM-ANIMAL), além de um depoimento de Paul Levitz, publisher da DC Comics.

Veja abaixo a ilustração final. Já aviso que essa ilustração estará disponível como print muito em breve!





O álbum terá lançamento nas datas de 14 e 15 de abril, durante o Festival Guia dos Quadrinhos, no Club Homs, em São Paulo. Veja mais informações sobre o evento clicando no logo ou no link.



Nenhum comentário:

Postar um comentário