sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

MONSTRUÁRIO - Palestras e eventos

Em 30 de janeiro comemoramos o Dia do Quadrinho Nacional, uma homenagem às HQs brasileiras e nossa luta como autores para manter a chama acesa. Nesta época, também, teremos dois eventos onde o meu novo livro, Monstruário, terá destaque:


30 de janeiro - 19h - Pandora Escola de Artes
Eu, Lucas Oda, Maria Paula e Danilo Freitas vamos apresentar a jornada da criação e produção do livro! Desde a concepção original, passando pelo design e narrativa, cores e projeto gráfico.

A palestra é gratuita e não precisa de inscrição, mas aviso para chegar cedo se quiser um lugar bacana: a sala não é gigante e muita gente vai comparecer!

Ao final da palestra, teremos venda e sessão de autógrafo do livro.

Para mais informações: (19) 3234-4443
www.escolapandora,com.br

Confirme presença, divulgue, compartilhe o evento AQUI!



3 de fevereiro - A partir das 11h - Biblioteca Municipal de Campinas 
5º Dia do Quadrinho Nacional na Gibiteca

O evento, que começa Às 11h e continua o dia todo, tem exposições, debates e feira de quadrinhos com a presença de diversos autores de Campinas e região. É uma chance incrível de conhecer mais quem produz e quem lê HQs na nossa cidade.

Novamente, eu, Lucas Oda, Maria Paula e Danilo Freitas, mediados pelo grande Delfin (editor do Terra Zero e designer), vamos falar sobre a conceitualização de Monstruário na palestra "Qual é o seu monstro? A construção do medo em Monstruário".

A palestra está marcada para começar 17h, o evento tem entrada gratuita e não precisa de inscrição.

Durante o dia, estaremos na feira com nossos livros à venda!

Veja mais sobre o evento AQUI.

Acompanhe o evento e confirme presença, ajude a divulgar e saiba das novidades AQUI.



Um comentário:

  1. Muito bom Mario. Mitando como sempre! Só dando um "Bisu" no seu blog. Ah e este é o meu brunofariaink.blogspot.com.br será um prazer receber sua visita lá Brother!

    ResponderExcluir