quinta-feira, 19 de abril de 2018

Podcast Strippers - O começo e o fim de Terapia

Terapia, webcomic produzida por mim, Rob Gordon e Marina Kurcis, chegou ao fim no último dia 28 de março, após 7 anos de história. Foi uma jornada poderosa e de grande crescimento pessoal e artístico para nós três.

E, para comemorar e relembrar nossa trajetória, o Podcast Strippers, comandado pelo amigo e quadrinista Digo Freitas, lançou um episódio espacial entrevistando a gente, com direito a revelações, curiosidades, desabafos e várias histórias sobre nosso trabalho juntos.


Acesse o site do Strippers, ou busque pelo podcast no iTunes ou no seu agregador de podcasts favorito, e não esqueça de dar uma nota boa pra ele, porque o trabalho que o Digo vem fazendo nas entrevistas é muito bom e merece destaque. Neste link, você acessa a página do Stripper no Facebook. Você pode, inclusive, se tornar um apoiador recorrente do Strippers, descubra como no link abaixo:


É com grande honra que falamos de Terapia para um podcast tão bacana quanto o Strippers, e esperamos que todos curtam! E, para quem não conhecia Terapia ainda, é só acessar nosso site e ler a HQ na íntegra! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário