sábado, 25 de abril de 2020

Ao vivo e a Cores

Hey, pessoal!
Eu sei que quase todo oconteúdo que trago para o Blog tem a ver com o meu canal do YouTube, mas sabe que apesar de dar muito mais trabalho fazer vídeos do que escreer um texto, o resultado me dá uma satisfação enorme e o fluxo de informações, retornos e aprendizado é mais intenso por lá.

De qualquer forma, venho aqui hoje paradivulgar as LIVES que tenho feito no Instagram e no YouTube. É um formato bem bacana que me permite conversar com o público enquanto desenho alguma coisa em tempo real.

No Instagram as lives acontecem nas terças ou quartas, sempre perto das 16h. O foco é em arte tradicional, pois desenho na prancheta. De vez em quando, anuncio mudança de dia ou horário no próprio Instagram e também abro umas pesquisas para definir temas, personagens ou técnicas para essas lives. A desvantagem é que essas lives têm duração máxima de 1 hora e ficam disponível por apenas 24 horas.

Para me acompanha no Instagram, CLIQUE AQUI.

No YouTube, as lives têm acontecido às sextas ou sábados, sempre à tarde, perto também das 17h. Lá as lives têm duração maior e o foco é na arte digital, visto que faço no computador. Mistura um pouco de demonstração de técnicas e processos criativos e aula. O ponto positivo, que ganha do Instagram, é que as lives não têm limite de duração e o vídeo fica gravado no meu canal para sr visto e revisto À vontade.

Para me acompanhar no YouTube, CLIQUE AQUI.

As últimas lives, caso você queira assistir, estão nesses links:





Nenhum comentário:

Postar um comentário