terça-feira, 19 de maio de 2020

COMMISSION LIST 2020

Oi, pessoal! Tudo bem por aí?
É com muita empolgação que anuncio que está aberta a minha Commission List de 2020!

OK, mas o que é isso?

Commissions são artes originais, produzidas sob encomenda pelo leitor/cliente, ilustrando o(s) personagem(ns) escolhidos - vale qualquer um: personagens meus, do cliente, de editoras, games, séries, filmes... 

Farei três opções de arte: colorida, em preto e branco e em tons de cinza. Os valores são referentes às artes produzidas em formato A4 (21x29cm), em papel especial (Bristol opaline 180g) e finalizadas em nanquim e marcadores (aquelas canetinha lindas). O envio será feito pelos correios em envelope protegido.

Não tem limite de artes por pessoa, nem limites na lista. Enquanto a quarentena durar, vou produzir commissions. Para garantir o seu, siga as instruções abaixo: 

Acesse MEU SITE (ou leia abaixo) para ver os valores e opções de acabamento,assim como uma galeria de exemplos de commissions já feitas. Então, vá à MINHA LOJA para fazer seu pedido. É possível parcelar o valor, pagar pelo PagSeguro, Mercado Pago e PayPal. Para compras acima de R$ 200, o frete é GRÁTIS!

Se preferir conversar comigo para ver a disponibilidade de outros formatos e acabamentos ou tirar dúvidas, é só mandar um e-mail (veja abaixo)




Lembrando: você não compra uma arte já pronta, você encomenda uma! É isso, eu desenho o SEU personagem favorito e essa arte é inteirinha sua! ;)



Exemplo de Commission em Preto e Branco

Exemplo de Commission em Cores

Exemplo de Commission em Tons de Cinza

Nenhum comentário:

Postar um comentário