quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Electro-Man e Flicker

Umas semanas atrás eu fiz dois posts-teaser sobre um projeto que eu não poderia divulgar ainda.
Agora eu já posso!

Aconteceu o seguinte. Recebi um e-mail de]o Billy Phillips, de Beverly Hills, California. Não lembro de cheguei a falar com ele em San Diego, creio que não. Nem fiz portfolio review com o pessoal dele, mas de alguma forma, ele me achou.
Sua companhia, que eu imagino, seja um tipo de agência, detém os direitos autorais de diversos personagens antigos que ninguém lembra mais, entre eles, uma dupla de super-heróis dos anos 60.

Esse super-heróis estavam passando por um processo de revitalização, como a linha Ultimate da Marvel (que eu adoro - ou adorava quando as histórias eram melhores). O Billy queria que eu redesenhasse os uniformes desses heróis: Electro-Man e Flicker.

Fiz alguns estudos e as coisas foram caminhando bem fácil. Incorporei o que eu acho funcional e estiloso, muito Bryan Hitch de qualquer forma. Super-heróis hoje em dia têm que ser imponentes sem parecer jacus. E cueca porcima da calça e uniformes com azul+branco+vermelho+amarelo é JACU.

De qualquer forma, um bom trabalho, bem pago, bem tranquilo e que rendeu belas imagens. Aqui estão os resultados!!


Electro-Man e Flicker

Esses personagens vão ser usados para licenciamento de camisetas, brinquedos e coisas desse tipo. Claro que ue não vou ganhar um centavo por direitos autorais. Mas com
o primeiro trabalho pra eles até que rendeu bem... Aqui eu poderia falar um pouco - ou muito - sobre contratos, leis, direitos e etc, asm vou poupar dessa vez.

Rendeu tão bem que agora estou tentando fechar um trabalho onde vou agenciar meus amigos daqui pra trabalhos com eles, e mais um projeto que por enquanto, ainda é segredo... 8- D

Electro-Mane Flicker são © United Trademark Holdings Inc. (até isso eu preciso pôr agora)

Um comentário:

  1. muito legal...
    vc deveria ter colocado os antigos(se é que pode?)pra todo mundo ver a diferença...

    Parabens

    ResponderExcluir