terça-feira, 4 de novembro de 2008

God of Thunder!

(...and rock and rooooooolll!!! - não conhece? Vai ouvir: KISS - God of Thunder)

Vários artistas têm o hábito de fazer uns desenhos antes de começar o trabalho de verdade. Caras como o Mike Wieringo (que foi, se vocês se lembram, o maior motivo de eu começar esse blog), simplesmente fazia um desenho por dia SÓ PARA O BLOG. Mais outros tantos de warm-up e suas páginas de trabalho.

Então, eu também ás vezes me disciplino para desenhar alguma coisa antes de partir para as páginas. Hoje saíram uns estudos do Thor. Eu vivo dizendo que não sou lá mais um cara de super-heróis (apesar de hoje ganhar um $$ com eles), mas adoro ler essas coisas. Principalmente a linha Ultimate, que pra falar a verdade é a única coisa mensal que eu compro. Adoro Authority, Planetary, Batman, Aranha, X-Men, mas nem sempre tem coisas BOAS para ler. Ultimate está perdendo a força mas ainda me mantenho fiel.

E a versão do Thor (tá, dos Vingadores todos, e do Aranha) na linha Ultimate é simplesmente muito legal. Conheci o Bryan Hitch lá em San Diego mas o cara estava com pressa para um sessão de autógrafos e não pôde fazer um sketch pra mim, mas de qualquer forma, ele é genial. (Num estlo que eu não quero nem em arriscar a fazer, mas é).



Aí, bom hoje eu fiz esse. Caneta pincel da Pentel e marcador pincel da TomBow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário