segunda-feira, 23 de março de 2009

Lembrando aos navegantes, hoje tem palestra minha e do meu amigo e grande artista Eduardo Ferigato, na Fnac Campinas, a partir das 19h!


1º Festival de Quadrinhos Fnac Campinas


Mercado de QuadrinhosMario Cau e Eduardo Ferigato

Segunda-feira dia 23, às 19h

O quadrinista e ilustrador Mario Cau e o desenhista oficial da HQ Simbad Eduardo Ferigato, realizam bate-papo sobre Quadrinhos, como desenhar Quadrinhos, mercado brasileiro de HQ, mercado americano dos Comics e estilo de desenho.



Para conhecer mais do trabalho do Edu, você pode ver o blog dele ou o DeviantArt!

Quanto a mim, o blog já conheces, então fica o link para meu site pessoal!


A Fnac fica no Shopping Parque D. Pedro!


====

E já adiantando: No sábado, dia 4 de abril, estarei na loja COMIX, em São Paulo, autografando o meu trabalho solo, Pieces!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário