quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Clube da Voadora

Uns dias atrás postei no Twitter que estava fazendo uma ilustração que mostraria que eu também lido bem com super-heróis.

A ilustração foi feita para meu amigo Hugo Nanni, membro do Quarto Mundo e criador do Clube da Voadora, uma HQ sobre super-heróis com um toque diferente do clichezão Marvel/DC.



Essa ilustra deve sair na segunda edição do Clube, prevista ainda pra 2010! Ainda devo dar mais uma mexida nela, colocar mais preto pra dar mais peso.

Hugo, parabéms pela HQ, muito sucesso e boa sorte nos projetos! Tamos aí!

3 comentários:

  1. Simplesmente fantástico! Adoro versões de personagens feitas por artistas diferentes! Pelo visto Hugo Nanni pretende ter uma colaboração diferente em cada revista. Na primeira tivemos as excelentes versões Willianas marcando presença, e agora teremos essa maravilhosa ilustração! Só me faz aguardar ainda mais ansioso o lançamento do segundo volume de Clube da Voadora!

    O mais bacana dessa ilustração é a união da arte de dois de meus ídolos, que admiro muito, um na concepção dos personagens e outro nos traços! Conhecê-los pessoalmente foi uma grande honra! Muito sucesso para ambos!

    ResponderExcluir
  2. Graaande Mario Cau!
    Sensacional, sem mais palavras.
    Esta ilustra abrilhantará a edição de nº2 de Clube da Voadora.
    Tô num aperto pra conseguir concluir a HQ e logo logo tamo com ela pronta.
    Fico honrado com a sua contribuição.
    Muito sucesso pra vc Mario, que além de ser um grande amigo é um fofo.hehe
    Inté.

    ResponderExcluir
  3. cara estou começando agora como colorista e gostaria de saber se posso colorir essa imagem do jeito que ela esta mesmo se quiser te mando o resultado dela pois nao acho desenhos para fazer a parte de colorir digitalmente e ai ??

    ResponderExcluir