domingo, 17 de outubro de 2010

Lady's Comics

Aconteceu ontem a festa do Blog Lady's Comics, onde rolou uma exposição de ilustrações com a temática "Garotas e Quadrinhos". A idéia era que as artes pudessem ser vendidas, em forma de posteres ou mesmo originais.

Bom, a seguir, minha ilustração para o tema, onde tentei homenagear garotas que fazem HQ. Claro que não caberia todo mundo, mas fiquei feliz por ter encaixado essa galera.



Já identificou todo mundo?

Segue abaixo a lista de quem eu coloquei na imagem, é só grifar.

Backy Cloonan, Jill Thompson, Marjane Satrapi, ADriana Melo, Erika Awano, Pri Perca, Lu Cafaggi, Alison Brechdel, Samanta Floôr e Fernanda Chiella. Vocês são feras, admiro muito o trabalho de vocês.

Então, como combinado, fica disponícel o pôster dessa ilustração, em formato A3 e papel bacana. O preço eu não decidi ainda, mas já aviso que será uma série limitada. Talvez uns 10 pôsteres e só.

Aproveitem!

Qualquer dúvida, é só mandar um email para mariocau@gmail.com

2 comentários:

  1. Fala, Mario! Beleza?
    Poxa, ficou linda a ilustração! Uma baita de uma homenagem, com um resultado final fantástico!

    Cara, fui à 17ª Fest Comix, ontem, mas, por uma certa falta de organização e informação por parte do pessoal de lá, não consegui assistir ao Motion Comic do projeto NÓS. Me disseram que estavam exibindo, mas não sabiam me dizer o horário das próximas exibições, local, nem ao menos se haveriam novas após a exibição de outros vídeos. A galera até tentou correr atrás das informações, mas não rolou... enfim, terei de esperar o projeto ser publicado, para assistir pelo DVD, mesmo!

    Abraços, meu caro! Continue com o excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  2. MIACHEI :D
    linda arte, adorei!
    e obrigada por me inserir ali ^_^

    ResponderExcluir