sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ThunderCats!



E o tema desse mês, no retorno do divertido #FanArtFriday é nada menos que ThunderCats!

Um dos meus desenhos favoritos quando criança! Eu tinha inclusive uma espada muito bacana, do Lion-o (é, você não sabia? O nome do cara é Lion-O, não só Lion, mas isso não vem ao caso), uns bonequinhos e o meu super-fodão ThunderTanque!

Então, um pouco inspirado pelos redesigns que o Marko Djurdkevic fez do He-Man, segue minha releitura do grande Lion, com o Mumm-Ra ao fundo. Achei legal dar mais cara de gato nele, afinal, essa questão do felino não era muito aparente no desenho.


Mexi na roupa, na espada (fiquei imaginando que um homem-gato, com rabo e tudo, não lutaria tão bem com uma espadona reta e pesada). A torre ao fundo também foi mudada, queria dar uma cara de esfinge.

Na verdade, minha vontade era redesenhar todo mundo, todos os personagens e veículos, mas falta tempo, e meu pulso hoje resolveu que não vai mais me ajudar, então fica assim mesmo. Queria, também, fazer a arte-final, mas pelos mesmos motivos, ficou pra próxima. Espero que gostem!

Vocês podem conferir outras artes desse tema procurando pela #ThunderaFriday no Twitter.

3 comentários:

  1. Muito bom, amigo Mário, parabéns pelo belo sketch...

    Também era fã dos Thundercats! Bons tempos... Achava demais as cenas de movimento e os incríveis personagens... Muito legal mesmo! Bom relembrar.

    Abraço cordial e ótimo final de semana para você.

    Do amigo, Emerson Fialho.

    ResponderExcluir
  2. Olá, estava passeando pelos blogs e cai por aqui, eu moro na Barreto Leme pertinho da Pandora! Ficou muito boa sua interpretação, dá até pra imaginar uma animação nesses traços!
    Abaços etudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Mário! Eu amava assistir esses gatões! Adorei sua releitura, pois, mesmo naquéla época, eu achava que todos eles tinham as pernas muito curtas... no seu traço ficou demaaaaais! Bjim da Lilizim!

    ResponderExcluir