quarta-feira, 11 de maio de 2011

Agenda

Olá, pessoal!

Estou entrando num momento importante desse ano, onde grandes decisões serão tomadas, projetos serão feitos, palestras, ilustrações, aulas... Espero ainda poder vir ao blog e mostrar algumas coisas. Na verdade, algumas eu realmente não posso mostrar ainda, o que me dá uma sensação gostosa de ter um segredo, e, bem, "a gentleman never tells", eheheh.

Organizar suas tarefas, trabalhos, vontades e claro, descanso, é algo essencial pra quem trabalha em casa, freelance, e/ou em projetos grandes que não necessariamente têm retorno imediato. Levar as coisas com calma, mas estabelecer prioridades. O que é mais importante AGORA? O que vai acrescentar mais, o projeto bacana que não paga nada, ou o projeto não tão bacana que vai pagar bem? Um dilema que, eu acho, a maioria dos artistas encara.

Algo que também vem acontecendo é uma vontade crescente de escrever algumas coisas sobre alguns fatos. Descer a lenha mesmo. A gente se acostuma em achar tudo OK, não esquentar a cabeça demais (e quem me conhece bem sabe que eu não esquento mesmo, não por não me importar, mas por saber que tudo tem solução), mas Às vezes chega num ´ponto onde ou você fala, ou guarda naquele arquivo bizarro lá dentro.

O grande segredo é tentar não guardar muita coisa lá dentro, mas também saber como e quando isso pode sair. Pra variar, equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário