terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Celebrando o Pato mais uma vez!

A exposição "Celebrating the Duck", organizada e curada por Tor Odermak, volta às manchetes na Noruega!

Ela está sendo exposta na AvisTegnernes Hus (Editorial Cartoonist's House), na cidade de Drøbak. Abriu dia 9 de fevereiro e fica até dia 3 de março. 

Para quem não lembra, "Celebrating the Duck" é um projeto do Tor que reúne vários artistas, do mundo todo, para homenagear os 75 anos do Pato Donald. A primeira exposição rolou em 2010, na Noruega mesmo, e foi um sucesso. Participaram, além de mim, os brasileiros Caio Yo, Bria Dantas e o mestre Cedraz! 

A minha ilustra, uma das minhas favoritas, é essa:


Sempre fui louco pelas desenhos da Disney quando pequeno, e o Donald sempre foi meu personagem favorito.


Veja mais sobre a exposição AQUI, AQUI e AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário