sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ArtBook Terapia - os convidados da semana!

Oi, pessoal!

Essa semana revelamos os seis artistas do ArtBook mais cedo.

Para quem ainda não sabe: O ArtBook é uma revista especial, colorida e contará com a participação de mais de 40 artistas ilustrando homenagens à HQ Terapia, ou ao Blues, à Psicologia...

Muitas coisas bem bacanas vêm por aí! As artes já começaram a chegar! Logo divulgaremos algumas, para atiçar um pouco sua curiosidade... :)

Vamos aos nossos artistas do dia?




ANDRÉ DINIZ
Um dos autores mais importantes do quadrinho nacional, André escreve e ilustra. Entre seus trabalhos, têm destaque: **Morro da Favela**, A cachoeira de Paulo Afonso, O Quilombo Orum Aiê, 7 Vidas, entre tantos outros. Recentemente teve seus trabalhos publicados na Europa, com grande sucesso de crítica. É um dos pioneiros em webcomics no Brasil.
http://www.nonaarte.com.br/


CAIO YO
Ilustrador e quadrinista de Campinas - SP, com um traço expressivo, estilizado e cheio de experimentações, e um dos nomes mais relevantes em pixel art atualmente. Ilustra a série semanal de webcomic **Samsara Vortex** (http://petisco.org/samsara), no Petisco. Já participou como colorista do álbum MSP+50 e Cidadão Invisível. Como ilustrador, trabalha com publicidade e a revista Mundo Estranho. Fez a arte de uma HQ para o ivro **Futuros Heróis**.
http://www.pixoretto.com/


FELIPE NUNES
Jovem ilustrador freelancer, quadrinista e estudante. Já fez trabalhos pra revistas como Runner's World e Mundo Estranho, Revista MAD e Graffiti 76% Quadrinhos. Publicou as HQs autorais SOS e **Orome**, e é membro do grupo de jovens artistas LOKI.
http://nunescartuns.blogspot.com.br/


FLÁVIA TONELLI
Artista visual, designer e ilustradora de Campinas - SP. Como artista visual transita entre fotografia, vídeo, instalação, desenho, escultura, gravura, pintura e intervenção urbana. Participou de diversas exposições, como Batom, Lápis e TPM, [R]egresso e Rio das Artes. É professora na Pandora Escola de Arte.
http://www.flickr.com/photos/flaviatonelli

FLÁVIO SOARES
Ilustrador e quadrinista, criador da divertida webtira **A vida com Logan**, onde mostra o cotidiano de uma família cujo filho é portador de síndrome de down, inspirado no seu próprio filho.
http://www.flaviosoares.com.br/
http://www.avidacomlogan.com.br/

ROGÉRIO CURIEL
Quadrinista de Mandaguari - PR, e um dos autores da HQ independente **Cotidiano Contínuo**.
http://cotidianocontinuo.wordpress.com/


Só gente classuda, hein?

Se você apoiou nosso projeto, mas quer o ArtBook, lembre que ele vem com a recompensa de R$ 80 e superiores. Ainda dá tempo de incrementar seu apoio, contribuindo com o valor que, somado a sua contribuição original, dá direito à recompensa desejada.

Ah, lembre também que todas as recompensas acima de R$ 45 ganham os comentários em áudio dos autores!!!

Apoie, curta, divulgue nosso projeto. Ficamos muitos felizes pela sua presença nessa etapa tão especial da nossa HQ.

www.catarse.me/terapia

Nenhum comentário:

Postar um comentário