terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Evento - Autógrafos na Monkix

Neste sábado, 28 de fevereiro, estarei na Monkix Livraria para uma sessão de autógrafos com os autores do Petisco e nossos mais recentes trabalhos.

Além de mim, estarão por lá Ana Recalde (Beladona), Daniel Esteves e Alex Rodrigues (São Paulo dos Mortos Vol. 2), Will e Sam Hart (2x10) e Omar Voiñole (Coelho Nero 2).

Eu estarei autografando Morphine! E quem comprar neste dia ganha um sketchcard personalizado de presente.



Confirme sua presença no evento do Facebook e acompanhe as novidades!

A Monkix fica na Rua Harmonia, 150, Loja 3, em São Paulo. Nos vemos lá!

====
Release:
Sábado, 28/02, autógrafos do Petisco Webcomics na Monkix.

Com as presenças de:
Daniel Esteves e Alex Rodrigues
São Paulo dos Mortos volume 02:
A série conta histórias de zumbi ambientadas em São Paulo.
Nesta edição acompanhamos a jornada de Deivison, um motoboy que dá um jeito de sobreviver no mundo infestado por zumbis. Ele procura uma encomenda na liberdade, entre mortos, gatos, cosplayers e um inusitado karaokê.
Participações especiais: Wagner De Souza, Samuel Bono, Will, Al Stefano, Laudo e Denis Mello

Will Sideralman e Sam Hart
2x10:
Comemora os 10 anos nas HQs de Sam e Will, trazendo duas histórias que são apresentações de projetos futuros. Projeto Mega-Ultra Super Secreto, de Sam Hart com diálogos de Cadu e Uma Aventura de Verne & Mauá: Mil Léguas Transamazônicas, com roteiro de Spacca e desenhos de Will. Contendo ainda material adicional como esboços, linha do tempo, entrevistas e um pôster na página central, ao todo 48 páginas, em formato americano, colorida, com duas capas e leitura flip-flap (invertida em relação à outra) ao preço de R$ 10,00.

Mario Cau
Morphine:
Uma HQ sobre amizade, inadequação, paixões perdidas e desencontros. Um drama cotidiano, urbano e melancólico que vai levar cinco amigos de vinte-e-poucos anos a questionar as consequências de suas ações ou da falta delas. Embalada a boa música e doses de álcool, do café ao bar, do bar à ressaca, da ressaca ao café.

Ana Carolina Recalde Gomes
Beladona: HQ de terror que se passa em dois mundos, um do Rio de Janeiro e outro dos pesadelos. Acompanhe Samantha em seus sonhos mais aterrorizantes e tente sair ileso.
Desenhista: Denis Mello.

Omar Viñole
Coelho Nero:
Mal-humorado, ranzinza, de temperamento ácido e crítico, o Coelho Nero, personagem criado pelo desenhista Omar Viñole, ganha sua segunda coletânea impressa.
Simpático – Só que não. Assim como a primeira coletânea, lançada em 2013, também traz 48 tiras (a maioria foi publicada no blog do personagem http://coelhonero.blogspot.com/ ) e material inédito, produzido para esta edição.

Venha bater um papo, tomar uma cerveja e comprar ótimos quadrinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário