quinta-feira, 25 de julho de 2019

PIECES - Uma HQ inédita para você! (OCAW 2019)

Fazia tempo que eu não produzia uma HQ curta, estilo Pieces... Então, para minha participação no projeto One Comic a Week, revisitei mais uma vez os pequenos contos urbanos sobre a vida e as ausências.

O resultado é uma HQ de 3 páginas, muito sincera e que juntou duas ideias de roteiro que eu tinha guardadas há tempos...

(Calma que isso é só o teaser!)


Para ler a HQ completa:
- Página do OCAW no Facebook
- Série do OCAW no Tapas
- Perfil do OCAW no Tumblr
- Perfil do OCAW no Instagram
- E também na minha galeria do ArtStation!

Então, mais informações?

Sobre o OCAW - One Comic a Week:
U,m projeto capitaneado pelo Rafael Ghiraldelli, onde a cada semana do ano, um autor colabora com uma HQ de 3 páginas (mais uma capa). O tema é livre e o estilo, também. Nesse elenco classudo você encontra diversos artistas incríveis e histórias feitas com o coração.
Para ler todas as HQs já publicadas e acompanhar as vindouras, veja os links acima.

Presente pra você:
Aqui, você ganha de presente os rafes das páginas e anotações de roteiro, direto do meu sketchbook, além de uma olhada em como era o lápis antes da arte-final. Esta foi feita direto no papel, senti saudade de usar canetas e nanquim ao invés do digital, que tem sido meu padrão desde 2015.








Mais sobre Pieces:
Falando em Pieces, estou produzindo uma série de vídeos onde revisito minha história com essa série, comemorando os 10 anos de publicação do primeiro número da HQ independente e 15 anos da criação da série. Você pode assistir os vídeos abaixo ou clicar AQUI para ir ao meu canal e ver muito mais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário